quinta-feira, 20 de março de 2014

Cordão de bonequinhas


Pessoas lindas, bom diaaaaaa!!!
Esta é a minha primeira postagem este ano, tirei umas férias de encomendas pois estava curtindo minha irmã e sobrinhos que vieram de longe me visitar (Japão), depois que quase 40 dias aqui,  partiram. Pra ocupar minha mente e não chorar de saudades, comecei a dar uma repaginada no banheiro de minha filha Isa, já está quase pronto, posto fotos assim que possível rsrsrsr, enquanto espero alguns itens que foram encomendados à terceiros rsrsrs, fiz este cordão de bonecas para minha amiga Fabiana que vai dar de presente para sua sobrinha Rafaela, recém-nascida, tia coruja não? Lindinho e super fácil de fazer, peguei o molde disponível na internet, espero que gostem, bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário